Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Partilhe esta Página

Sobre a Igreja

IGREJA DA PROFECIA DE DEUS

A Igreja do Apocalipse!

Somos um ministério independente, erguido por Deus, e pela vontade de Deus, para saquear o inferno e povoar o céu! Para resgatar vidas, ajudar os infermos, fracos e oprimidos, e levar ao mundo os ensinamentos das sagradas escrituras!

Por isto, nossas crenças, são fundamentadas NOS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO! E dentro da palavra de Deus!

A BÍBLIA!

A história começou no Brasil, no bairro Parque de Taipas -  zona Oeste da Capital – São Paulo, a partir da experiência de fé de uma mulher, chamada LEIR DO LAGO, a qual o pessoal apelidou de pastora Léia, por ser mais fácil a pronuncia do que o nome original "Leir". Este movimento, começou com um ponto de pregação em uma garagem, no Parque de Taipas, em São Paulo. Esta Sra, também foi uma das líderes de grupos de cristãos evangélicos que se reunia regularmente, para fazer culto nos lares e com o objetivo de aperfeiçoar a vida espiritual das famílias. Por causa, das insistentes pregações, sobre as profecias do Apocalipse, acabaram sendo apelidados de "os profecianos". Este movimento, conquistou a sociedade, buscando a vivência de santidade individual e social, começou a adquirir seguidores, começando pelo mundo virtual (a Internet). A mensagem de conversão individual e transformação da sociedade fez o movimento profeciano crescer no Brasil e resultou na fundação da Igreja da Profecia de Deus.

Desde seu início, Fundada no dia 8 de maio de 2012,  a Igreja Evangélica da Profecia de Deus, tem sua crença fundada na Bíblia corretamente dividida. Cremos que ela é a Santa Palavra de Deus, divinamente inspirada, sem erros e infalível.

Acreditamos ser a Bíblia a revelação escrita pelo próprio Deus à humanidade, para ser o nosso guia em matéria de fé e a nossa maior autoridade de doutrina, prática, organização e disciplina.

O forte desejo de confiar unicamente na Bíblia, levou a Igreja a criar a sua tradição doutrinária, orientando-se pela BÍBLIA SAGRADA. O Antigo Testamento não está em contradição com o Novo, pois tanto no Antigo como no Novo Testamentos a vida eterna é oferecida à humanidade.

Esses princípios permanecerão intactos por todo o tempo, em que estiver ATIVA, esta congregação. (organização religiosa).

A Igreja da Profecia de Deus está firme no seu comprometimento com a crença da doutrina Cristã. Afirmamos que há um só Deus, eternizado em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na deidade de Cristo, em Seu nascimento de uma virgem, em Sua vida sem pecados, nos milagres físicos por Ele executados, em Sua morte expiatória sobre a cruz, em Sua ressurreição física, em Sua assenção aos Céus onde se encontra à direita do Pai e em Seu retorno com poder e glória na Sua segunda vinda.

Professamos que a regeneração pelo Espírito Santo é essencial para a salvação do homem pecador. Acreditamos que a santificação pelo sangue de Cristo torna possível a santidade pessoal. Afirmamos que se o presente ministério do Espírito Santo for feito por pessoas divinamente inspiradas, nós seremos capazes de viver vidas consagradas e com forças para a obra.. Acreditamos na unidade final dos crentes, em cumprimento a oração feita pelo nosso Senhor Jesus Cristo em João 17. Acreditamos na santidade da vida humana; estamos também comprometidos para com o sagrado pacto de união e sua forte importância no seio das famílias cristãs.

Essas “importantes verdades bíblicas” constituem algumas das crenças e práticas doutrinárias que permitem a Igreja Evangélica da Profecia de Deus estar inclusa entre as organizações que pregam os princípios fundamentais do evangelho de Jesus Cristo.

As Doutrinas da Igreja da Profecia de Deus são um conjunto de regras e doutrinas definidas em estatuto que regem a Igreja Evangélica da Profecia de Deus.

São os princípios e normas pelos quais a Igreja se orienta, fundamentados nas Sagradas Escrituras do Antigo e do Novo Testamentos, única regra de fé e prática.

MISSÃO: Anunciar o evangelho do reino, ensinar todo aquele que têm desejo de conhecer as verdades Bíblicas para a vida eterna; a estar preparado, para o grandioso dia da volta de nosso Senhor Jesus o messias, para reinar com ele e viver para todo o sempre.

E disse lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura". (Mc 16:15)

O intuito desta obra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas, levar o amor de Deus e Sua Salvação a todas as pessoas.

Pastora Presidente: Leir do Lago

E-mail - profeciadedeus.pastoraleia@gmail.com

E-mail: profeciadedeus.pastoraleia@gmail.com

MUITOS SÃO OS CHAMADOS, MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.

(Mateus 22:14)

"Tudo para honra e glória do Senhor Jesus"
Se precisar de oração ou orientação é só pedir.

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR JESUS!